Os areeiros para ferrovias tem o objetivo de tornar mais prático e rápido o processo de preenchimento das locomotivas. A partir dos areeiros para ferrovia é possível diminuir as paragens do trem e poupar funcionários de carregar tantos quilos de areia. Essa areia atua aumentando o atrito entre os rodeiros e trilhos, garantindo mais segurança.

Aqui na Eco Sand você encontra os melhores areeiros para ferrovias. Nossa empresa trabalha para fornecer aos clientes que desejam obter areeiros para ferrovias equipamentos com longa vida útil, com baixa necessidade de manutenção e com grande eficiência. Além disso, nós garantimos o melhor custo benefício, atrelando qualidade e preço justo. Somos especialistas em arreios para ferrovias e em outros equipamentos. Conheça tudo o que a Eco Sand pode oferecer para levar cada vez mais soluções à sua empresa.

Nossas Soluções

A Eco Sand busca proporcionar aos seus clientes, através da tecnologia e da eficiência, soluções práticas e ágeis no ramo de ferrovias e fundição. Por isso nossos equipamentos são os melhores do mercado. Fornecemos os mais modernos sistemas de abastecimento de areia para locomotivas ferroviárias.

A Eco Sand é uma empresa completa, com pilares sólidos e que busca avançar para atender cada vez melhor. Desde 2002 estamos no mercado atuando com excelência e compromisso, suprindo às demandas de nossos clientes, proporcionando atendimento diferenciado e disponibilizando nossos técnicos especialistas para auxiliar no atendimento, na manutenção e na verificação dos equipamentos. Eco Sand é sinônimo de qualidade. Entre em contato com a nossa para saber mais sobre os nossos serviços e esclarecer possíveis dúvidas.

Eco Sand Serviços para Fundição

Serviços para Fundição personalizados 

Assistência técnica e peças

Nacionais e importadas

Engenharia

Layouts industriais

Montagem e Start-up

Um trabalho completo

Reformas

Suporte e manutenção

Solicite Orçamento

Envie sua mensagem aqui em qualquer horário.
Para respostas rápidas no horário comercial chame no WhatsApp.